Mori inicia reforma do playground na sede campo da Nipo

DSC_0023O diretor da sede campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, Tamotsu Mori, iniciou os trabalhos de revitalização do parque das crianças, localizado na entidade, saída para Três Lagoas.

O parque infantil da Nipo conta com balanço, gangorra, escorregador, entre outros brinquedos que foram desativados e estavam abandonados, alguns sendo deteriorados pelo tempo.“ Tiramos os equipamentos que estavam no mato e na água, vamos reformar todos dando nova cor e manutenção”, disse Mori.

De acordo como diretor, a reforma dos equipamentos está garantida e a nova areia também, porém , o local para instalar o parque precisa de uma reforma. O muro que cercava o parque foi todo destruído, precisando ser refeito. “Temos que construir o muro e a grade, para isso preciso do apoio dos associados, pois teremos gastos com tijolos, cimento e mão de obra”, explicou.

DSC_0035

DSC_0029Segundo Mori, a previsão para terminar a revitalização é para janeiro, dependo de como as atividades ocorrerem. “Preciso que os associados se mobilizem e nos ajudem nesta parte da reforma do muro, já a pintura dos brinquedos vai depender do clima, como está chovendo em alguns dias,isso atrasa os trabalhos”, finalizou.

DSC_0032

DSC_0027

DSC_0016

DSC_0030