Marca brasileira de sandálias é destaque em revistas japonesas

A marca de sandálias Ipanema, Made in Brazil, foi destaque em uma revista eletrônica popular, a Rakuten Woman, na seção de tendências, do começo deste mês.

A Ipanema desenvolveu uma linha orgânica e minimalista com o famoso designer Philippe Starck, chamada de Ipanema with Starck, para a primavera-verão 2016. E essa coleção desembarcou no Japão por uma empresa sediada na cidade de Shizuoka (província homônima), chamada Transonic.

A revista de moda e tendências Numéro, edição de abril, também traz uma entrevista com o designer e destaca o conforto e a praticidade dos chinelos Ipanema. A matéria salienta a importância do material reciclável dessas sandálias e a sua versatilidade de uso. Desde o hotel a um veleiro, as sandálias são perfeitas para curtir o verão, salienta.

No ano das Olimpíadas no Brasil, tudo o que é relacionado ao país está em alta. Apesar da página na web e a revista terem dado destaque ao modelos femininos, a representante da marca Ipanema dispõe de modelos para bebês, crianças e unisex.

 

Fonte: Anna Shudo/ IPC DIGITAL

2 comentários em “Marca brasileira de sandálias é destaque em revistas japonesas

Fechado para comentários.