Ivete Sangalo prepara turnê no Japão

A contagiante Ivete Sangalo estará pela primeira vez no continente asiático, a cantora prepara um mega show na província de Aichi no Japão. O show está marcado para o dia 27 junho deste ano e os ingressos já estão sendo vendidos. 

Ivete lançou recentemente o EP O Mundo Vai. O projeto, que é voltado exclusivamente para o Carnaval 2020, conta com três canções carnavalescas.

Para marcar o início do projeto, a baiana divulgou o clipe homônimo. O vídeo, que tem todo o clima da folia que a artista adora, ainda conta com a participação do filho da cantora, Marcelo Sangalo.

“É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, disse Ivete.

Produzido por Radamés Venâncio, o EP tem participação de Tom Kray (Tomate) no samba reggae Não Me Olha Assim e Coisa Linda, com o youtuber Whindersson Nunes, que agora também tem investido na carreira musical.

 

EUREKA

O Show está sendo organizado pela Eureka produções que tem norral para eventos de grande porte e já trouxe inúmeros espetáculos brasileiros para o Japão.

O mais recente evento de sucesso organizado pela Eureka foi a apresentação dos 4 amigos, que contou com 1200 espectadores na última apresentação em Inuyama.

 

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo vendidos através do site: Show da Ivete