Happy Holi aumenta LineUp e traz seis Djs convidados

Festival terá 8 horas de música com estilos variados e nomes inéditos na pickup

Ao som de muita música eletrônica, dance music, hip hop, deep house groove, entre outros, o Happy Holi promete Happy Holi CGR 2014_auma LineUp inédita e sem intervalos. Serão oito horas de música durante o festival das cores que começa às 14 e vai até às 22 horas, do dia 15 de março de 2014, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Entre as novidades estão Fekguk, W.A.O, Lyopak e Alok. Já quem esteve na primeira edição do evento em Campo Grande vai poder curtir novamente a energia dos Djs TOM e Diego Miranda. Ao todo serão sete DJ, sendo seis convidados, superando a edição anterior que contou com quatro convidados na LineUp.

Alok é o DJ número 1, eleito pela House Mag, e suas músícas estão entre as 50 mais ouvidas no VEVO. É residente da Green Valley e está escalado para a Tomorrowland 2015, no Brasil.

Felguk é um duo de DJs e produtores musicais formado por Felipe Lozinsky, Gustavo Rozenthal. Em 2012, a dupla foi escolhida pessoalmente por Madonna para abrir os shows da tour MDNA pelo Brasil.

W.A.O (We Are One), é o projeto dos DJs Victor Costa e Wesley Ruschel. Apesar da pouca idade os dois já tem WAO_Happy Holiuma bagagem irada e seguem na linha autoral. Em 2014, WAO se lançou no BeatPort, que é maior site de venda de música eletrônica do mundo, pela Spinnin Records, mesma gravadora de artistas como Avicii,David Guetta e Zeed.

Lyopak é o “alter ego” de Adriano Nagado, um profissional com um feeling de pista bem apurado, que ao longo de seus 20 anos de carreira pode entender muito bem as diversas mudanças na cena eletrônica. Já levou sua House Music para Alemanha, Grécia e Portugal.

As variações do eletrônico serão intercaladas com o Hip Hop do DJ TOM, nome celebrado entre os maiores e melhores do gênero. Além de garantir um setlist que não deixa ninguém parado, DJ TOM também se destaca como MC quando deixa a pickup e interage com a galera.

Já da Europa, o DJ portugês, Diego Miranda traz para Campo Grande os hits de sucesso do continente. Listado entre os 100 melhores do mundo, segundo a DJ MAG, no ranking de 2013. Seu nome circula no mesmo hall de Avicii, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki, Calvin Harris, Daft Punk entre outros. Valorizando a cena do eletrônico de Campo Grande, o DJ Danilo Bachega, também integra a LineUp pelo segundo ano, agregando o repertório que já é sucesso nas melhores festas da cidade.

 

INGRESSOS – os ingressos estão à venda na loja TNG do Shopping Bosque dos Ipês, na Abrão Games e pelo site pelo sitewww.fasttickets.com.br. Os ingressos custam R$ 55 pista e R$ 85 camarote (sem open bar), os valores já estão com desconto para todos.