Ginásio do Pokemon se torna real em Osaka: é o primeiro do tipo no mundo

Quem nunca sonhou em participar, nem que seja ao menos um pouco, do mundo Pokemon? Agora esse sonho pode estar a poucos passos para quem visitar Osaka: existe na cidade um ginásio real de Pokemon. A informação é da empresa Sanoyas Interaction.

Inaugurado em 19 de novembro deste ano, o ginásio Pokemon EXPO Gym é um espaço que une educação e entretenimento, destinado a jovens. É a primeira réplica construída no Japão que segue fielmente os conhecidos ginásios do jogo e desenho animado Pokemon.

Para visitar o local, é preciso comprar antecipadamente o “cartão membro” e crachá do Pokemon EXPO Gym, vendidos na loja Pokemon Center, na mesma cidade.

Dentro do ginásio é possível experimentar diversos jogos, como boxe interativo, boliche, mapa especial interativo, entre outros. Também é possível assistir a apresentações e shows interativos com pokemon digital inserida no palco real. Cada jogo e atração varia de 400 a 600 ienes.

Foi lançado no mês passado para acompanhar o ginásio, o aplicativo Pokemon EXPO Gym Gear para smartphones, ao qual é possível acompanhar os rankings do ginásio e suas próprias estatísticas.

pokemon expo gym gide

O ginásio oferece prêmios para os gamers, como pokemons especiais para serem usados nos jogos Pokemon X; Y; Alpha Sapphire e Omega Ruby, jogos para Nintendo 3DS.

prêmios pokemon

8

9

10

Além das atrações, o espaço conta com Café do Pikachu, onde o público poderá terminar de esvaziar o bolso com produtos de personagens pokemons como camisetas, bichinhos de pelúcia, etc, e desfrutar de junk foods, tudo com embalagens de Pikachu:

4

5

6

 

 

 

Fonte: IPCDIGITAL

Um comentário em “Ginásio do Pokemon se torna real em Osaka: é o primeiro do tipo no mundo

  • dezembro 26, 2016 em 5:37 am
    Permalink

    Quanto mais Pokemon voce capturar, mais experiencia ganhara, e seu nivel de treinador subira. E preciso ter nivel cinco para desafiar ginasios, por exemplo, por isso e sempre uma boa ideia capturar o monstro que encontrar mesmo que voce ja tenha um daquela especie.

Fechado para comentários.