Comitiva da FNE visita vereador engenheiro Edson Shimabukuro

Uma comitiva da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) esteve na manhã desta quarta-feira (18) em Campo Grande, para uma visita de solidariedade ao vereador Engenheiro Edson Shimabukuro (PTB).

Os diretores da FNE estiveram no hospital, onde Shimabukuro encontra-se internado desde o dia 18 de fevereiro deste ano. A comitiva foi formada pelo presidente da FNE, Murilo Pinheiro, acompanhado do vice-presidente do SEESP, João Carlos Bibbo, do coordenador CRESCE BRASIL, Fernando Palmezan, dos diretores da FNE, Flavio Brizida (SP), José Luis Azambuja (RS), e do presidente do SENGE do Piauí, Antônio Florentino.

“Viemos pessoalmente em nome de toda diretoria da Federação dos engenheiros trazer o nosso abraço, carinho e apoio ao amigo Engenheiro Edson Shimabukuro”, disse Murilo Pinheiro – Presidente da FNE.

A visita durou cerca de duas horas e emocionou o vereador Engº Edson Shimabukuro, que agradeceu a presença de todos. “Tenho recebido diariamente a visita de amigos aqui de Campo Grande, e hoje, recebo vocês que vieram de longe, isso ajuda muito em nossa recuperação, só tenho a agradecer”, disse Shimabukuro.

Visita ao CREA – MS

Diante da oportunidade de estar em Campo Grande, a comitiva aproveitou para visitar o novo presidente do CREA MS, Dirson Artur Freitag. Durante o encontro, os presidentes das duas entidades estreitaram o relacionamento, ambas colocando-se a disposição para os trabalhos relacionados a categoria.

A reunião serviu também para definir o local que abrigará o maior evento realizado pela FNE. Campo Grande será a sede do IX° Congresso Nacional dos Engenheiros, que acontecerá em outubro, e o auditório do CREA-MS será o palco de importantes palestras relacionadas a engenharia e ao crescimento do País.

Diretoria veio exclusivamente para visitar o vereador e Engº Edson Shimabukuro
Diretoria veio exclusivamente para visitar o vereador e Engº  Edson Shimabukuro

 

Diretores da FNE, na oportunidade visitaram o novo presidente do CREA-MS, Dirson Freitag.
Diretores da FNE, na oportunidade visitaram o novo presidente do CREA-MS, Dirson Freitag.