Cirque du Soleil exibe show exclusivo criado para o Tokyo Disney

O espetáculo Zed foi exibido entre outubro de 2008 a dezembro de 2011 em um teatro construído somente para o Cirque du Solei no Tokyo Disney Resort.

Cirque Conect


A mais recente transmissão semanal para a Cirque Connect, plataforma digital do Cirque Du Solei, destaca uma apresentação criada exclusivamente para o Tokyo Disney Resort.

O espetáculo Zed foi exibido entre 1º de outubro de 2008 a 31 de dezembro de 2011 em um teatro construído somente para o Cirque du Soleil no Tokyo Disney Resort. O show foi por fim cancelado devido ao terremoto e tsunami de 2011.

A apresentação não foi divulgada ao público anteriormente, mas os fãs poderão assistir a um registro totalmente profissional do Zed, com duração de 60 minutos, que foi inserido na plataforma digital em 17 de abril.

Levado por uma paixão de se manter conectado aos fãs em todo o mundo, o conteúdo do Cirque du Solei oferece uma mistura eclética de entretenimento para as pessoas desfrutarem na segurança de suas casas durante esse período sem precedentes de isolamento devido à pandemia de Covid-19.

O novo espetáculo Zed e outros do Cirque su Soleil também estão disponíveis no YouTube.