Campo Grande ganha nova casa de presentes e decorações

_DSC0021A cidade de Campo Grande (MS) é conhecida por concentrar a maior  comunidade de descendente de japoneses do centro-oeste, pelos grandes números de restaurantes japoneses, casas de sushis e sobarias.
Agora, Campo Grande ganha de presente uma nova loja especialmente para o público que gosta da cultura e dos costumes dos japoneses e desejava algo diferente na área. A Omiyage presentes e decorações abre as portas na capital sul-mato-grossense, com o melhor em produtos orientais para todos os setores, seja para o lar, escritório ou restaurante.

O empreendimento é do casal Arthur Mori e Khesia Martins, que tiveram a iniciativa de trazer produtos diferentes e com preço acessível. “O nosso diferencial é ter produtos novos, que não encontramos em outras lojas de Campo Grande e com bom preço”, disse Arthur.

Arthur Mori e Khesia Martins
Arthur Mori e Khesia Martins

A Omiyage se destaca pela quantidade e qualidade de seus objetos (dos melhores fornecedores do mercado), Nas prateleiras, os consumidores podem escolher entre os mais diversos itens, sempre com o auxílio do casal que atende com atenção mostrando cada detalhe dos produtos.

_DSC0017Há uma extensa linha de cerâmicas, jogos de chás, gatinhos da sorte, hashis, latas de presentes, entre outros.
_DSC0023
Com espaço agradável, a loja tem excelente localização e é especial em todos os detalhes. A Omiyage fica na Rua Sebastião Lima, nº 989 – Casa B. Telefone: (67) 3043-0070

Facebook/omiyageaika

Instagran: omiyageaika

[fancygallery id=”1″ album=”9″]