Poupa Sempre

O japa mais engraçado do Stand Up se apresenta em Campo Grande

André Santi chega em Campo Grande com o espetáculo “Não é Grande Coisa”, o japa mais engraçado do stand up é sucesso de público por onde passa. Com duração de aproximadamente uma 1h30, esse é o primeiro show solo de Santi, reunindo o melhor de todo o material de comédia feito pelo artista.

O humorista imprime um ritmo que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com mais de 10 anos de experiência artística, Santi mistura diversas linguagens em um único show.

Ao longo da carreira, o humorista trabalhou com os principais grupos e artistas do circuito da comédia. André apresenta o programa Os Impedidos, na TV Gazeta. Também apresentou o quadro Gongo da Pan, em 2011, e produz material humorístico para a rádio Jovem Pan, além de eventuais apresentações no programa Pânico. Atualmente, viaja com seu show solo ” Não é Grande Coisa”. André também já levou seu show para o outro lado do mundo. Em 2016, se apresentou em várias cidade do Japão.

“Foi a experiência mais incrível da minha vida! Poder fazer show de humor para os brasileiros que moram do outros lado do mundo é uma coisa sensacional. Fotos? Eu tenho um DVD inteiro gravado no japão onde tem 1h de espetáculo e 1h mostrando toda a viagem”, disse.

André Santi se apresenta em Campo Grande, no dia 15 de abril, as 21 horas no Teatro Glauce Rocha. O show tem apoio do Grupo Capital MS de Comunicação e Página Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria eletrônica (www.bilheteriaeletronica.com.br), Sorveteria Sésamo e PorpCorn. Quem levar 1 quilo de alimento não perecível paga meia entrada.