Mori percorre cidades de MS e se surpreende com apoio de eleitores

O candidato a deputado estadual Silvio Mori (PHS) já visitou várias cidades de Mato Grosso do Sul durante campanha neste mês de setembro, mostrando suas propostas e trabalhando em busca de ampliar o número de votos com eleitores que querem a renovação política do Estado.

Silvio Mori encontrou os amigos do interior e falou com a população de Jaraguari e Bandeirantes pela Rádio Moriá. (foto: Wagner Alves)

Na semana passada, Mori esteve em Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã e São Gabriel do Oeste, onde recebeu o carinho de centenas de eleitores que, entusiasmados com suas propostas, declararam apoio ao candidato.

“A receptividade tem nos surpreendido. Nossa candidatura vem de encontro com aqueles que querem gente nova. Sou ficha limpa posso chegar e pedir voto sem medo”, afirma.

A adesão em Camapuã deixou o candidato surpreso. Em sua passagem pela cidade, localizada na região norte do Estado, muitos conhecidos e amigos abraçaram a sua candidatura.

“Eu morei muitos anos em Camapuã, conheço a história e os problemas da cidade. Nós vamos lutar para que o município cresça. Camapuã pede socorro e vamos juntos levantar a cidade. O que venho recebendo de apoio pelas redes sociais fortalece ainda mais nossa caminhada.”, diz.

Silvio Mori apresentou suas propostas que vão desde melhorias na economia, saúde e educação, até o empreendedorismo jovem.

Natural de Aquidauana, Mori tem forte apoio da comunidade japonesa, que acredita na capacidade do candidato em fazer a diferença nos próximos quatro anos.

Em Camapuã, Mori visitou os amigos e concedeu entrevista à Rádio Explosão FM.
Mori é o candidato da comunidade japonesa do Estado. (Foto: Assessoria)
Reportagem: Jefferson Parreira para o Cultura Nikkey