Poupa Sempre

Miss Nikkey MS 2017 está entre as mais belas orientais do Brasil

Durante etapa nacional Sayuri Kobayashi conquistou o título de 4ª princesa

A Miss Nikkey MS 2017, Sayuri Kobayashi (26), conquistou o lugar de 4ª princesa no concurso nacional que elegeu a mais bela descendente de japoneses do Brasil, realizado no ultimo sábado (8), em São Paulo, durante o 20º Festival do Japão. Depois de 5 anos sem nenhuma candidata de Mato Grosso do Sul entre as vencedoras, Sayuri conquistou o título com muita perseverança.

Natural de Campo Grande e atuante na comunidade japonesa, Sayuri Kobayashi já morou por 10 anos no Japão e já esteve na disputa nos concursos de Miss Centenário em 2008 e no Miss Nikkey em 2016. A força de vontade, pensamento positivo e persistência de Sayuri levou ao título regional este ano, no concurso realizado no dia 10 de junho no Shopping Norte Sul Plaza.

Na conquista do título de 4ª Princesa deste ano, Sayuri Kobayashi foi elogiada pelos jurados e pelo público, pela sua simpatia e desenvoltura na passarela. Para ela orgulho maior foi trazer um prêmio para o Estado. “É uma honra e privilégio ter chego ao Miss Nikkey Brasil, porém trazer um prêmio para nosso Estado é um orgulho indescritível”, declarou.

Torcida Organizada e Banda

Em qualquer disputa, sabemos que o apoio da torcida é fundamental e não faltou para Sayuri Kobayashi. Um ônibus com 45 pessoas saiu de Campo Grande rumo ao 20º Festival do Japão, justamente para torcer pela candidata de Mato Grosso do Sul. A maioria são membros da Banda TBR (The Brazilian Regement), que fizeram bonito durante o evento. Foi a maior torcida e mais animada presente no Festival.

“A animação desta torcida é contagiante, um grande incentivo para valorizar o que é nosso, o que é de Mato Grosso do Sul. Estão de parabéns, fizeram bonito”, disse o jornalista Silvio Mori que acompanhou a torcida.