Empresários arrecadam agasalhos e doam para Cotolengo

Pelo segundo ano consecutivo, donos de bares realizaram uma campanha em curto prazo e arrecadaram roupas de invernos para doação. Em menos de um mês foram arrecadadas 300 peças, entre agasalhos, calças e cobertores.

“É o segundo ano que fazemos a campanha, nos reunimos e convidamos parceiros para a campanha”, explicou Rodrigo Hata.

As roupas arrecadadas foram doadas para O Cotolengo, entidade que cuida de crianças e adolescente com paralisia cerebral grave.

A campanha encabeçada pelo Valfarre contou coma participação do Estação 15 e Nazca e contou com o apoio da Limão Verde, Cachaça Preferida e Feliz Gráfica.

Troco Solidário

O Cotolengo Sul-Mato-Grossense recebeu não último dia 14,  o valor de R$ 41.254,70 referente à arrecadação da segunda edição do Troco Solidário, realizado pela Rede Comper de Supermercados, em Campo Grande.

O gerente geral de operações da bandeira Comper, Carlos Paes, agradeceu a oportunidade de poder, mais uma vez, ajudar a entidade. “Cada vez que a gente vem nessa instituição, percebe que faz pouco. A entidade é que faz a parte mais bonita. A gente fica feliz de poder fazer pelo menos um pouco”, afirmou.

O diretor presidente da instituição, padre Valdeci Marcolino, agradeceu a dedicação da Rede. “Mais uma vez agradecemos em nome das crianças por esse encantamento, a doação feita com o coração ajuda a manter essa entidade”, afirmou. De acordo com ele, o dinheiro doado será utilizado para criar o setor de telemarketing do Cotolengo.