Contadores Nikkey são homenageados na Câmara dos Vereadores de Campo Grande

Na noite desta quarta-feira (13), o vereador Engenheiro Edson Shimabukuro (PTB) homenageou os contadores nikkeys Luiz Kiyomassa Kina e Elizabeth Mayumi Shinohara. As homenagens foram feitas durante a Sessão Solene em alusão ao Dia do Contabilista, comemorado no dia 25 de abril, e foi instituído por meio da Lei nº 4.936/11.

O contador Luiz Kiyomassa Kina é técnico em contabilidade desde 1975, sócio proprietário das empresas Organtábil Serviços Contábeis e L K Fomento Mercantil Ltda, Conselheiro do SESCONMS( Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul ) e SINFA ( Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring de Mato Grosso do Sul).

A contadora Elizabeth Mayumi Shinohara atua há mais de 15 anos na área contábil, iniciou a carreira pela curiosidade. Atualmente é graduada pela Universidade Anhaguera Uniderp. Possuí seu próprio e já conta com uma carteira de clientes considerável, onde segue na luta com dignidade, honestidade, ética e profissionalismo.