Conheça a Miss Nikkey MS 2015 : Gabrielle Yumi Ferreira Higuti

Gabrielle Yumi Ferreira Hirota, foi eleita Miss Nikkey MS 2015.
Gabrielle Yumi Ferreira Higuti, foi eleita Miss Nikkey MS 2015. Foto: Rafael Gaijim

Natural de Campo Grande, a nikkey Gabrielle Yumi Ferreria Higuti, 25 anos, foi a vencedora do concurso Miss Nikkey MS 2015. Com incentivo da mãe e de um grande amigo, Gabrielle participou pela terceira vez do evento. Em 2012 ficou em segundo lugar, com o título de 1ª Princesa, a persistência serviu de experiência, adquirindo mais segurança diante do público e dos jurados.

“Sei bem como é o sentimento de não ser classificada, mas todas essas vezes me trouxeram o aprendizado de nunca desistir de um sonho, de um objetivo, porque o segredo do sucesso acima de tudo é ter fé em Deus, ter perseverança e determinação”, disse Gabrielle.

No total, oito candidatas concorreram ao título de Miss Nikkey MS e a tarefa de representar o Estado na etapa nacional que acontece no próximo mês, em São Paulo. As belas descendentes de japoneses desfilaram com o tradicional happi (modelo de kimono japonês) e com vestido de festa. A persistência de Gabrielle foi lembrada pelo mestre de cerimônia Kendi Yamai.

A Miss Nikkey MS 2015, declarou que pretende representar a comunidade japonesa em todo Estado, assim como divulgar a cultura. Para as meninas que sonham em participar do concurso, ela deixa um recado: “Meninas acreditem no potencial de vocês, não tenham medo nem vergonha, cada candidata já é vitoriosa só pelo fato de estar participando. Mesmo que não estejam entre as três colocadas, sempre tenham em mente que tudo na vida é um aprendizado, que o concurso nos ajuda muito mais que podemos imaginar. Vejo por mim, que aprendi a falar em público sem medo, a desfilar de uma forma mais elegante, conheci muitas pessoas e entre coisas. E as que já participaram, não desistam!”, declarou.