Cantora pop Namie Amuro faz último show antes de deixar carreira

Ginowan – A cantora pop japonesa Namie Amuro, que tem um grande número de admiradores na Ásia, fez sua apresentação final na cidade de Ginowan (Okinawa), no sábado (15), atraindo milhares de fãs de todo o país.
Amuro – uma megastar da música pop do Japão desde os anos 1990, atuando como cantora, dançarina e ícone da moda – escolheu Okinawa, onde nasceu, para fazer o show de despedida antes de deixar a carreira.
“Para todos que vieram aqui, muito obrigado”, disse a diva de 40 anos aos fãs no final de sua apresentação. A carreira dela foi encerrada oficialmente neste domingo (16), segundo a agência de notícias Kyodo.
Amuro surpreendeu os fãs no ano passado, no dia do seu aniversário em 20 de setembro, anunciando a aposentadoria do showbiz dentro de um ano. A revelação em seu site foi feita apenas alguns dias após seu 25º aniversário como artista.
Ela começou a carreira em 16 de setembro de 1992 como integrante do grupo de garotas Super Monkey. Mais tarde, Amuro se tornou cantora solo e virou uma lenda do J-pop com uma série de megahits como “Can You Celebrate?”, “Chase the Chance” e “Sweet 19 Blues”.