Atletas nikkeys do MS promovem jantar promocional

Os atletas  Carlos Eduardo Kokubum e Anderson Sussumu Kazama, de Campo Grande, foram convocados para compor a Seleção Brasileira de Softbol Masculino, que vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Softbol de 2018.

Para ajudar nos custeio da viagens, os dois atletas decidiram juntos com amigos e com apoio da Associação campo-grandense de beisebol (ACB), promover um “Arroz Carreteiro”, no próximo dia 5 de maio.

Carlos Kokubum é servidor público municipal, além de analista de esporte e recreação do Sesc de Mato Grosso do Sul.

Desde 1993 o professor atua na equipe de Campo Grande (MS), mas já defendeu os times de Presidente Prudente (SP), GECEBS (SP), REGISTRO (SP) e São José dos Campos (SP).

Esta é a segunda vez que um atleta do MS é convocado para compor a seleção. No Ano passado , Anderson Kazama também foi convocado para fazer parte da seleção e participar de um campeonato na República Dominicana. Este ano ele vai novamente para mais uma disputa em defesa do País.

Kazama é integrante do time de beisebol de Campo Grande e pratica o esporte desde os cinco anos de idade na Associação Campograndense de Baseball (ACB) , onde passou também a jogar de forma amadora o softball.

De acordo com a Confederação Sul-americana de Softbol, 10 seleções deverão participar do campeonato na Colômbia, entre elas estão o Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela, Panamá e possivelmente a República Dominicana e Cuba como convidados. Essa será a estreia da seleção brasileira em campeonatos Sul-americanos. Cada delegação será composta por 17 jogadores, 3 técnicos, 1 delegado e um arbitro.

 

Serviço: Arroz Carreteiro (Favor levar pratos e talheres)

Dia: 05 de maio

Horário: 19h30 às 22h00

Local: ACB – Associação Campograndense de Beisebol

Endereço: Av. Filinto Muler , 2520

Mais informações: (67) 9 9202-4393 – Anderson Kazama / (67) 9 9985-7993 – Carlos Eduardo Kokobum