2018 vai ser o ano do cão

O ano de 2018 será regido pelo Cão de Terra no Horóscopo Chinês. O ano-novo chinês começa no dia 16 de fevereiro de 2018 e irá trazer para todos nós mais tolerância no dia a dia, fidelidade e paz. Fortaleceremos as amizades, estaremos dispostos a superar conflitos, a buscar novos horizontes e a aproveitar novas oportunidades.

Muitas mudanças ocorrem no ano do Cão de Terra. Haverá muita inovação na tecnologia em geral. Expansão da mídia, novos canais de comunicação, aparecimento de novos atores e autores no mundo. Haverá crescimento da educação no mundo e mais gente sairá da pobreza.

A vida social, as relações pessoais, a família e a amizade estarão mais fortes. O ser humano em 2018 poderá deixar de ser mais individualista e começar a pensar e a trabalhar pelo próximo e para a comunidade.

Cada um de nós deve trabalhar em sua força do caráter, buscar mais sua educação, rever a moral, cuidar da sua saúde e dos mais velhos. Estes pontos são questões fundamentais para o sucesso deste ano em nossas vidas.

Pode até parecer que em 2018 os desafios serão maiores. Mas, com força e persistência do Cão de Terra, tudo será vencido.

 

Fonte:  Franco Guizzetti /Portal Terra